sexta-feira, 9 de maio de 2014

Vestido - parte 2

Meninas,

Como eu falei antes, acho que a etapa de experimentar vestidos para aluguel é muito importante.
Ela te ajuda a definir o que cai bem ou não em você.
O que fica de acordo com o casamento que você está planejando.
Eu, pelo menos, acho que um vestido todo em pedrarias e brilho não combina com um casamento íntimo e rústico, por exemplo. Gostos, ok! Mas acho que uma experimentada aqui e ali e você ter em mente como será seu casamento, te direcionará para fazer a triagem de estilos da composição da sua roupa e acessórios.

Após minha saga nas lojas do post anterior, resolvi ir para o próximo passo.
Conversar com estilistas e confeccionar o meu vestido.
Do jeito que eu quero.

Estava com algumas opções, como Magali Vieira, Morena Andrade, Maria Cristina Cartellões e a Claudete, uma modista que eu conheço da Vila da Penha que faz vestidos lindos, Carol Hungria (caso houvesse um surto de loucura $$) e a Fafi Vasconcellos.
Só gente bacana!!
Vamos a história..
Eu, com minha power list de estilistas, saindo da Internoivas meio desconsolada. O vestido que eu gostei custava R$6.000,00 o aluguel. Isso mesmo que vocês estão lendo.. Parei e pensei.. Não dou isso em um aluguel por nada. Pago isso para ter o meu vestido!

Na volta para casa, parei e fiquei refletindo e páh! Lembrei da minha prima Audrei falando da Magali Vieira. Resolvi que assim que chegasse em casa ia ligar para a Magali e começaria a busca da confecção do meu vestido.
A Magali conseguiu um horário no dia seguinte e lá estava eu, com minha Mammy Poderosa, para conversar com ela. Meninas, assim que comecei a falar com ela percebi que era ela a pessoa que faria meu vestido.
Ela entendeu direitinho o que eu queria. Me mostrou fotos dos vestidos que ela já tinha feito e eu vi que ela era a pessoa.
Não pensei duas vezes. Conversamos sobre valores e páh! Fechei com ela!

Uma amiga até me perguntou se não seria interessante eu conversar com outras e ver se não haviam outras opções interessantes também. Mas ali eu soube que não. Eu senti isso!
Acho que é o mesmo sentimento de quando você coloca o vestido de noiva e sente os comichões na barriga e a vontade de chorar por aquele ser o vestido.

Então é isso!
Magali Vieira - essa é a pessoa responsável pelo meu tão sonhado vestido de noiva!!!!!

\o/ \o/ \o/ \o/ \o/



Meninas,
Para fechar este post só tenho uma coisa a mais a dizer. Sintam. Permitam que seu coração faça as escolhas por vocês. Óbvio que o racional tem que nos acompanhar. Mas para a realização completa desse momento, nosso coração que tem que fazer as escolhas. Façam o equilíbrio do racional e do emocional que no final, tudo dá certo.

Boa procura pelo vestido ideal! 
Ficarei muito feliz se souber que consegui ajudar a alguém. 

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário